MAYCON & RENATO, DUPLA NATURAL DE PALESTINA, INTERIOR DE SÃO PAULO. NA ESTRADA DESDE 1999, TOTALIZAM 15 ANOS DE CARREIRA. NESSE PERÍODO CONQUISTARAM PRESTÍGIO, AMPLO CONHECIMENTO ARTÍSTICO, FÃS POR DIVERSOS LUGARES, ALÉM DE EXTENSO REPERTÓRIO E MUITAS HISTÓRIAS PRA CONTAR.
EM 2011/2012 CONQUISTARAM ENORME VISIBILIDADE COM A MÚSICA “NOVINHA”, UMA DAS PIONEIRAS NO ESTILO FUNKNEJO. A PARTIR DAÍ FOI QUE A DUPLA ALCANÇOU AMPLITUDE, COM SEU SUCESSO “NOVINHA”, UTILIZADA EM PROGRAMAS COMO: “A PRAÇA É NOSSA”, “O MELHOR DO BRASIL”, “BBB 13” E “OS DONOS DA BOLA”, ALÉM DE INÚMERAS EXIBIÇÕES EM PROGRAMAS REGIONAIS DE EMISSORAS DIVERSAS.
DESTAQUE TAMBÉM NAS RÁDIOS DOS QUATRO QUANTOS DO PAÍS. FATO ESTE QUE PROPORCIONOU ENORME NÚMERO DE SHOWS E REALIZAÇÃO DE EVENTOS, ALÉM, DE PROPORCIONAR LONGAS VIAGENS POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
MAYCON & RENATO DESTACAM-SE PELA QUALIDADE VOCAL, ALÉM DE OFERECEREM COMPLETA ESTRUTURA EMPRESARIAL E UM TALENTO NATURAL. DETALHES QUE TRANSFORMARAM A DUPLA EM UMAS DAS MAIS ADMIRADAS DO INTERIOR PAULISTA. PIONEIROS DO CHAMADO “SERTANEJO UNIVERSITÁRIO” NA REGIÃO, TORNARAM-SE REFERÊNCIA JUNTO AOS DEMAIS ARTISTAS DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E CIDADES VIZINHAS.
A DUPLA DESTACA-SE QUANDO O ASSUNTO É PRESTÍGIO JUNTO À CLASSE SERTANEJA. ALÉM DAS ILUSTRES PARTICIPAÇÕES DE JEANN & JULIO, FRED & GUSTAVO E JADS & JADSON NO DVD “AUMENTA O SOM” GRAVADO NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE FERNANDÓPOLIS PARA MAIS DE 20 MIL PESSOAS. A DUPLA, QUE JÁ FOI CONHECIDA COMO “DUPLA DA CRYSTAL”, GRAVOU COM NOMES COMO DURVAL & DAVI, MATOGROSSO & MATHIAS, GUILHERME & SANTIAGO E JOÃO NETO & FREDERICO. ALÉM DE DIVIDIREM O PALCO COM GRANDES AMIGOS COMO DANIEL, JOÃO BOSCO E VINICIUS, MUNHOZ E MARIANO, CÉSAR MENOTTI E FABIANO, VICTOR E LEO, JORGE E MATEUS, JOÃO CARREIRO E CAPATAZ, LUAN SANTANA, CHRYSTIAN E RALF E CRISTIANO ARAÚJO.
TODA A DISCOGRAFIA DA DUPLA PODE SER BAIXADA GRATUITAMENTE NO SITE OFICIAL. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR. ABAIXO, ACOMPANHE ALGUNS DOS MAIORES SUCESSOS DA DUPLA EM FORMATO MP3 E EM VÍDEO, ALÉM DE ALGUMAS FOTOS DA CARREIRA.